terça-feira, 20 de setembro de 2011

Adoro scrapbooking


 Caixa organizadora para os meus furadores. Feita com embalagem de sorvete, retalhos de papel de scrapbooking, fitas e adesivos. toda reciclada. Eu mesma adorei!

 Caderno de receita, feito com caderno pautado tipo brochurão, tecido, papel de scrapbooking, enfeites de madeira, fitas e adesivos.
 Cartão para presentear uma amiga em seu chá de bebê. Feito em papel de scrapbooking. botões, flores em E.V.A, fitas e letras recortadas.
 Meu caderno de planejamento.utilizei a técnica do scrapbooking Híbrido.
 Uma página do meu álbum de memórias, aí estava grávida de 9 meses do meu filhote.
 Quadro que fiz para presentear meu irmão e minha cunhada

 Quadro com meu filho, amei este trabalho!!Página que montei para minha mãe, com a foto das duas netinhas.


Porta retrato que fiz pra presentear minha prima com o namorado. Os apliques são em madeira.

Nenhum comentário: